Estudo Bíblico Apocalipse

Estudo Bíblico Apocalipse

As mais ricas  feitas por Jesus Cristo a João que são extremamente importantes para as nossas vidas, elas revelam as coisas vistas, as que são e as que hão de acontecer.

Revelações Apocalipse, no livro do apocalipse Jesus Cristo faz revelações sobre a João cada acontecimento com os mais ricos detalhes a fim de instruir o seu povo a reconhecer este momento como sendo a ira de Deus contra os ímpios e por outro lado nos é revelado como será a vida após a sua volta, onde terá um novo lugar repleto de justiça, alegria e paz, tudo isso através do grande amor de Deus pelos seus filhos.
Se hoje estamos andando com Deus, logo somos templo do espírito santo e o nosso ser é formado por nosso corpo, alma e espírito, mas vale a pena lembrar que é a nossa alma que será salva, porque o corpo que foi formado pelo pó ao pó retornará e o espírito retornará pra Deus e a nossa alma é que será salva e terá a vida eterna com Deus através de um novo e renovado corpo celestial.
Nós como igreja somos o templo do espírito santo e estamos aguardando a volta do noivo que é Jesus Cristo, para juntos comemorar as bodas de Cristo na nova morada no céu que será a Nova Jerusalém a cidade santa que descerá dos céus para estabelecer o seu reinado eterno de paz, justiça e alegria.
A nossa salvação vem pelo arrependimento de nossos pecados e através da fé em Cristo Jesus, do conhecimento dos seus mandamentos e decretos descritos na palavra de Deus. Como Deus é amor ele nos resume de forma maravilhosa como conseguir cumprir todas essas solicitações para a salvação de nossa alma, e de maneira resumida podemos ver isto através do versículos abaixo:
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
João 15:9-12










Postagens mais visitadas deste blog

Apocalipse 2

Apocalipse 4

Apocalipse 3

Apocalipse 1